http://www.ricardogamaimoveis.com/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/597587novafriburgo_1.jpg http://www.ricardogamaimoveis.com/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/214516riodasostras_1.jpg http://www.ricardogamaimoveis.com/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/507197novafriburgo_2.jpg http://www.ricardogamaimoveis.com/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/569709riodasostras_2.jpg

Busca

Locação em Friburgo

Apartamentos
Casas
Comerciais

Locação em Rio das Ostras

casas

Publicidade:

O Ricardo

Ricardo Gama Imóveis

 

O crescimento do Ricardo Gama Imoveis, tem como alicerce a busca constante pela eficiência operacional, contando com profissionais altamente capacitados para busca do seu imóvel e a excelência com transparência ao atendimento de nossos clientes.

O Ricardo não para, e vem estudando e aprimorando seus conhecimentos a cada dia com o objetivo de dar suporte aos clientes para a compra, financiamento e avaliação de imóveis com segurança e rapidez.

. Realizar o sonho da casa própria é o nosso maior objetivo.

Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, direcionando nosso trabalho na identificação do melhor imovél que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento, negociação ideal e localização de sua preferência, com o objetivo e a esperança de poder ajudar a conquistar seu sonho e cultivar a amizade a cima de tudo.

Para você investidor, o Ricardo conta com profissionais capacitados a lhe oferecer os melhores Imóveis de Nova Friburgo e região, tanto para geração de renda através de aluguel, ou mesmo posterior revenda. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes investidores, através da transparência e solidez em seus negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam para seus investimentos, segurança que o investimento em imóvel pode proporcionar.

Para você vendedor, o Ricardo Gama é um profissional devidamento inscrito no CRECI/RJ sob nº 43945, capacitado em avaliar seu imóvel de acordo com o mercado. Para impulsionar as vendas, temos também uma acessoria em Propaganda e Marketing, onde a avaliação criteriosa dos imóveis e projetos de construtores é o inicio de um trabalho que tem como objetivo final a venda, para acelerar esse processo nossas ferramentas de mídia são disponibilizadas aos clientes sem nenhum ônus.

Estamos a cada dia buscando a perfeição na qualidade de nosso atendimento, investindo em equipamentos de Marketing e mídia para a melhor visualização de nossos anuncios, buscando a cada dia o seu sonho com objetivos de criar amigos clientes por gerações, caminhando sempre juntos com a Família Gama.

Todos os direitos reservados © 2011 - Ricardo Gama Jr. Creci/RJ: 43945
Tels: (22) 2527-4175 / 9857-3273
Desenvolvido por: Leonardo Alves :: Design + Internet + Fotografia